Testemunho Verídico



Deus é tremendo, grande e infalível...
Eu vivia no mundo não tinha felicidade... era como uma folha seca levada pelo vento  .. desilusões amorosas ... Realmente uma vida frustrada!
Mas Deus havia me feito uma promessa de nao me abandonar ... entao ele me tirou do lamaçal do pecado , me limpou , curou minhas feridas ... e me aceitou de volta , assim como o FILHO PRÓDIGO, saiu da casa do pai , perdeu tudo o que tinha, o mundo jaz do maligno , nao podemos esperar nada de bom de um mundo corrompido como este mais ele voltou e foi bem recebido da mesma forma ele fez comigo... me colocou num lugar de honra , não me julgou, pelo contrário demonstrou seu grande amor por mim ...
Lutas todos nós passamos, não é fácil as barreiras que temos que enfrentar , lutas , adversidades, provações.
Mais quando Deus te promete algo querido ele cumpre
Pode passar os céus e a terra mais a suas palavras não hão de passar...
Assim como Deus fez comigo, mudou a minha história, me deu um lindo filho , um esposo , uma família (E EU MEREÇO? LÓGICO QUE NÃO )
Mas Deus é misericordioso e no ama incondicionalmente...
Ele não se importa com condição social,  raça ou cor
Você que vive sem ter alegria, perdeu o prazer de viver , o vazio tomou conta do seu coração?
Vem pra Cristo, pra ele você tem valor, você não é um derrotado
Ele te ama e quer te abençoar
Mudar o quadro da sua vida
Ele pode virar está página triste e escrever uma nova história com o tema: O vencedor
Basta apenas você aceita-lo como seu único e SALVADOR
Lembre-se Jesus está voltando, devemos ser como as 5 virgens prudentes que chegando o noivo estavam preparadas...
Jesus pode votar a qualquer instante e o que vamos apresentar diante dele ?
Você que sente este desejo de aceita-lo
Coloque a mão sobre seu coração que vou orar por você !
SENHOR MEU DEUS, TU ME TIRASTE DO MUNDO DE TRISTEZAS E ME DEU UM NOVO RUMO NA VIDA, UMA NOVA HISTÓRIA, PEÇO QUE O SENHOR MUDE A VIDA DESTA PESSOA QUE ESTÁ TE ACEITANDO, TIRA O NOME DELA DO LIVRO DAS TRANSGRESSÕES E ESCREVE O NOME DELA NO LIVRO DA VIDA COM CANETA DE OURO
PROTEGE ELA , A SUA FAMÍLIA, AMIGOS E CONHECIDOS, AJUDA ELA A FICAR EM PÉ,  ABENÇOE EM NOME DE JESUS. AMÉM.
Procure também uma igreja evangélica mais próxima de sua casa para que você possa congregar.
DEUS VOS ABENÇOE 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades Bíblicas